01 02 03 04 ARTES ERICA: Filtro de Café: Reciclagem em Acabamento de Caixas

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

29 de abril de 2012

Filtro de Café: Reciclagem em Acabamento de Caixas

Bom domingo à todos!
Sábado foi dia de reorganizar a mesa
de trabalho... Faz algum tempo que comecei
a forrar caixas  de pinus com filtros de café, 
para organizar meus materiais de trabalho. 
Nesta última semana finalizei, 
na menor dei umas pinceladas com Betume,
 para escurecer um pouco, e depois passei 
uma camada de Verniz nas duas:





Agora elas estão acomodando material de 
trabalho, sobre a minha mesa:



Também já estou com mais algumas
garrafas forradas, que faltam só serem
decoradas, para ficarem prontas e 
decorarem algum ambiente:


Gostaram? Eu adorei o resultado!

3 comentários:

  1. Oi,Erica
    Organização é tudo. As coisas fluem melhor quando tudo está no seu lugar!
    Já tinha ouvido falar no uso desse material em arte decorativa. Gostei das caixas e sua mesa ficou ótima!
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Érica, ficou muito bom seu trabalho. Sua mesa ficou muito bem organizada. Adoreiii...
    Bjs
    Pati
    www.decorartebypati.blogspot.com

    Ps. Novo post no blog

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei!!!!
    Sou fã deste tom que fica no trabalho com filtros!!!
    Adoraria fazer mas sou alergica ao verniz!!!!
    Parabens seu trabalho ficou lindo e sua mesa esta super arrumadinha, você não perde mais seus materiais agora..srrsr
    Bjs mil e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...