01 02 03 04 ARTES ERICA: Porta Celular Coruja em Crochê!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

27 de junho de 2013

Porta Celular Coruja em Crochê!

 
 Olá amigos e amigas!
 
Encontrei na net esta imagem:
 
 
Tentei achar a receita correspondente,
inclusive pedi para a amiga Saron,
do blog Pequeno Mundo, criadora
destas peças maravilhosas, mas
não obtive resposta, então, 
observando e com as dicas das
amigas Adélia e Ivelise, acabei
descobrindo o ponto escama, 
e fiz a minha Coruja-Porta-Celular!
 









 
Usei o fio Anne da Círculo, mas
acho que as próximas farei com Cléa,
para ficar mais delicado, você
estava cerda amiga Adi! Valeu
pela força e dicas

2 comentários:

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...