01 02 03 04 ARTES ERICA: Sapatilha em Crochê

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

18 de abril de 2016

Sapatilha em Crochê

Olá amigos e amigas!
Voltei com meu novo trabalho
 pronto! Uma sapatilha em crochê.
Me baseei neste trabalho da Bruna
Szpisjak, crochet designer da
Círculo. Utilizei o Fio Barroco,
sola para calçados furada (sola
e palmilha), que comprei aqui em
Blumenau. Modifiquei um pouco,
já que utilizei outro fio, mas 
ficou perfeito nos meus pés.
Agora fazer mais modelos para
presentear pessoas queridas.
Confiram as imagens:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...