01 02 03 04 ARTES ERICA: Flores!!!!!!!!!!!!!! É primavera!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

25 de setembro de 2012

Flores!!!!!!!!!!!!!! É primavera!

Olá pessoal!
Saudades de passar no blog...
Mas estive com muitas atividades de ordem
familiar, além de alguns cursinhos dos quais participei,
mas sempre antenada nas novidades e principalmente
nas flores, que com o início da primavera
se multiplicaram pelo jardim. Assim sendo,
venho compartilhar algumas das imagens
das flores belíssimas que alegram os meus dias!
Apreciem!














































Abraços fraternos e fiquem com Deus,
em breve postagens de novos trabalhos finalizados!

2 comentários:

  1. Caramba, Erica! Suas flores estão magníficas! Fiquei babando com essas fotos! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. É Deia, elas realmente são lindas... Por estes dias estarão abrindo outras, vou postar as fotos depois. Bjs

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...