01 02 03 04 ARTES ERICA: Toalhas com barrados em Crochê (tem gráfico)

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

17 de fevereiro de 2013

Toalhas com barrados em Crochê (tem gráfico)

Bom domingo meninas!
Aqui estou para mostrar dois barrados
em crochê feitos em toalhas felpudas. 

Usei a linha Cléa na cor mesclada, pois
as toalhas são cinza clarinho, e era a
única cor de linha que eu tenho em casa
que combinava com o cinza.
Mas ficou muito bonito, e dois barrados fáceis 
e rápidos de serem feitos, por isso estou
postando os gráficos, para que você
possa copiar e fazer também!   











 









10 comentários:

  1. Ficaram muito bonitos mesmo!
    Estas linhas mescladas dão resultados excelentes, não é? e estes tons combinaram bem com as toalhas.
    Mais uma vez e como sempre: parabéns!
    Um abraço!

    Egléa

    ResponderExcluir
  2. Olah Erica!!!!! Sao lindos seus trabalhos. Vc eh muito zelosa com seus artesanatos. Continue me enviando estes lindos trabalhos para mim. Fico mto feliz. Bjssss.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Erica pelos seus lindos trabalhos; sao maravilhosos. Obrigada pelo envio de receitas em meu email, continue. Bjssss

    ResponderExcluir
  4. bom dia fico encantada com seus trabalhos vc e uma artista.eu amo fazer trico ,croche e ponto cruz ,mas agora que estou aprendendo fazer olhando no grafico o croche mas tenho que ver aqueles que diz com quantas correntinhas comecas so assim consigo fazer.se puder me mandar por imail alugum grafico fico agradecida.tenha um otimo domingo e uma semana abencoada.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, desculpe a demora em responder, mas não havia reparado em seu comentário antes, vou mandar alguns gráficos sim, aguarde. Beijos e volte sempre aqui para fazer uma visita.

      Excluir
  5. Que lindos! Obrigada pela sua generosidade em publicar os gráficos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Erica tudo bem? vi seus trabalhos e achei perfeitos, lindos mesmo. Você poderia me enviar o modo de fazer do primeiro barradinho que vc mostra ai. Não estou conseguindo fazer pelo gráfico. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria Sueli! Obrigada pelos elogios, apenas faço o que gosto, e isto é o principal. Quanto ao barrado, é só seguir corretamente o gráfico que dá certo sim! Se você não sabe ler gráficos, procure alguém em sua cidade para lhe ensinar. Normalmente nas lojas de aviamentos tem alguém que saiba, pois via internet, fica complicado, tá? Beijos e bom trabalho!

      Excluir
  7. deixo aqui o meu email é maria.suelifranco@hotmail.com beijos.

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...